Eleição define novos conselheiros em Alto Araguaia; mais de 2,6 mil votaram

Eleição define novos conselheiros em Alto Araguaia; mais de 2,6 mil votaram
Alto Araguaia, MT – O município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) tem tudo para se transformar referência em limpeza pública no Estado de Mato Grosso. A prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, segue efetuando a distribuição de lixeiras para que seja depositado o lixo doméstico. Para a próxima segunda-feira (24) está programada a entrega de outras 600 unidades que terão como destino a área central bem como o Bairro Dom Bosco. O objetivo é de entregar 3.125 lixeiras. [caption id="attachment_21238" align="alignright" width="314"]DSC02176 Mais 600 lixeiras serão distribuídas essa semana em Alto Araguaia. Centro e Bom Bosco beneficados[/caption] Assim que concluir a entrega das 600 unidades previstas para próxima semana, a prefeitura de Alto Araguaia chegará ao número de 2,1 mil lixeiras entregues à população. O primeiro lote disponibilizou 530 lixeiras. A licitação da compra foi feita no início de abril passado. A previsão inicial era de adquirir 2,5 mil unidades. Não é necessário os moradores irem à secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos fazer a retirada das lixeiras, pois existe um cronograma de entrega para beneficiar todos os bairros. As unidades são foram entregues nos bairros Cohab, São Francisco de Assis, Boiadeiro, parte da área central. “A entrega será feita por etapa e em todos os bairros. Os moradores podem ficar tranqüilos. Todas as lixeiras já foram licitadas e estão sendo entregues por lote ao município. Tão logo recebemos iniciamos imediatamente a entrega”, disse o secretário Juldésio Borges de Oliveira. Campanha Desde quando iniciou as entregas das novas lixeiras, a prefeitura de Alto Araguaia desenvolve uma campanha visando conscientizar os moradores que as peças são patrimônio público e que as pessoas que a transportam para outros municípios pode responder por crime de furto. E os moradores podem contribuir com a campanha. Quem presenciar a retirada das lixeiras ou visualizá-las em outras localidades pode denunciar. Os telefones de contados são os (66) 3481-1346/2501/1165.